Ultragaz em Irapuã (Crateús)

Informe o CEP da entrega para ver o melhor preço do botijão



 

Pague o valor que está no site e somente ao receber seu gás Ultragaz Irapuã (Crateús)!

 ATENÇÃO! Pague somente ao receber seu gás.

Legenda: Crédito Débito Dinheiro Vale Gás Endereço (clique para ver)

Comprar em Ultragaz Irapuã (Crateús) em 3 passos:

Agora você não precisa mais usar o telefone para comprar Ultragaz em Irapuã (Crateús)! Peça aqui pelo site, navegador do seu celular ou aplicativo. É muito simples que qualquer pessoa, de qualquer idade, consegue pedir Ultragaz pela internet.

E num único lugar você faz seu pedido de gás sabendo o preço de todos os revendedores em Irapuã (Crateús) Siga os passos abaixo:

Primeiro passo: Informar o CEP da entrega do gás em Irapuã (Crateús)!

Para escolher o revendedor mais próximo de você informe o CEP da entrega em Irapuã (Crateús) e clique em BUSCAR MEU GÁS. Se não souber o CEP veja nos correios.

Vai ser exibido os revendedores da Ultragaz em Irapuã (Crateús).

Segundo passo: Escolher o tamanho do Botijão e o Revendedor em Irapuã (Crateús)

Agora você escolhe Ultragaz em Irapuã (Crateús) pelo melhor preço do gás.

Terceiro passo: Informar o endereço em Irapuã (Crateús) e forma de pagamento

Como você já informou o CEP agora você só coloca o número da casa e um ponto de referência para facilitar ao entregador achar o local em Irapuã (Crateús).

Neste passo você pode sugerir o horário que estará no local ou entrega imediata.

Você só paga no ato da entrega do gás, direto ao entregador. Em dinheiro ou cartão! Ultragaz Agora é fácil

Ultragaz Agora compra-se Online.

Como você faz para pesquisar o preço do gás de cozinha hoje em Irapuã (Crateús)? E como escolher a melhor marca, entre a Consigaz, Supergasbras, Ultragaz, Liquigás, Fogás, Nacional Gás, Copagaz, para ter seu botijão de gás em casa? Então para Ultragaz em Irapuã (Crateús) a Preço do Gás é a solução. Chama Gás pelo Aplicativo da Preço do Gás. Assista a nosso vídeo para entender a nova maneira de pedir Ultragaz online. Várias coisas já são pedidas online, como: comida, reserva de hotel, passagem aéreas, táxi, transações bancárias e etc. E por que não pedir gás de cozinha pela Internet? Além da comodidade, comprar Ultragaz online é muito mais barato. Temos também Disk gás e Tele gás para você fazer seu pedido online.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e cadastre-se!

Preço do Gás, a maneira inteligente de comprar gás de cozinha.


Seus Amigos estão no nosso Facebook?

Facebook preço do gas

Venha ver os comentários e avaliações!

A maneira inteligente de Ultragaz online

O Ultragaz não é a única coisa que no momento de adquirir seu botijão de gás precisamos levar em consideração. Quando vamos o comprar gás de cozinha é justamente quando acaba. Normalmente as residências possuem um botijão de gás reserva, mas não é comum comprar antes de acabar o gás. Agora com a Preço do Gás é fácil receber seu gás a domicilio, basta inserir seu CEP e selecionar o revendedor de gás de cozinha com a melhor avalição pelos consumidores, pode escolher também pelo menor preço do gás e todos os tipos de tamanho, além do botijão de gás P13 você encontrará o P5, P8, P20 e P45. Você encontrará todas as marcas presente no site: Supergasbras, Ultragaz, Liquigas, Consigaz, Copagaz, Nacional Gás e Fogás.

comprar gás de cozinha online

Preço do Gás na mídia

Terra
Estadão
Mundo do Marketing
Agência O Globo
Comunique-se Portal
Exame

 

O site Botijão de Gás em Irapuã (Crateús)

As terras que compõem o atual município de Crateús foram outrora palmilhadas por Domingos Jorge Velho, o bandeirante que viveu erigindo vilas e vadeando rios, levando avante o povoamento de grande parte do nordeste. No final do século XVII, Dona Jerônima Cardim Fróis, viúva de Jorge Velho, sabendo que o seu marido havia varado aqueles sertões de lado a lado, reclamou em seu nome e no de outros herdeiros as vastas e imensas léguas de terra conquistadas pelo famoso bandeirante. Em 1721, Dona Ávila Pereira arremata o soberbo vale pela quantia de 4.000 cruzados. A posse foi-lhe conferida na fazenda Lagoa das Almas, distante 78 quilômetros do local onde hoje se ergue a cidade de Crateús. A escritura trazia a chancela do Ouvidor de Oeiras, sede, então, da Capitania do Piauí. Propriedade tão imensa não poderia perdurar por longos anos. Dona Luiza Coelho da Rocha Passos, baiana, descendente da célebre Casa da Torre, adquire posse para fazenda de criar. Anos depois, chega João Ribeiro Lima, novo administrador de Dona Luiza, que fez erguer uma capelinha sob a invocação do Senhor do Bonfim. A imagem veio da Bahia, enviada pela fazendeira. Durante muitos anos, Crateús foi chamada de Piranhas, pela abundância desse peixe que dominava os rios e os riachos das cercanias.