Ultragaz em Rio Largo

Informe o CEP da entrega para ver o melhor preço do botijão



 

Pague o valor que está no site e somente ao receber seu gás Ultragaz Rio Largo!

 ATENÇÃO! Pague somente ao receber seu gás.

Legenda: Crédito Débito Dinheiro Vale Gás Endereço (clique para ver)

Comprar em Ultragaz Rio Largo em 3 passos:

Agora você não precisa mais usar o telefone para comprar Ultragaz em Rio Largo! Peça aqui pelo site, navegador do seu celular ou aplicativo. É muito simples que qualquer pessoa, de qualquer idade, consegue pedir Ultragaz pela internet.

E num único lugar você faz seu pedido de gás sabendo o preço de todos os revendedores em Rio Largo Siga os passos abaixo:

Primeiro passo: Informar o CEP da entrega do gás em Rio Largo!

Para escolher o revendedor mais próximo de você informe o CEP da entrega em Rio Largo e clique em BUSCAR MEU GÁS. Se não souber o CEP veja nos correios.

Vai ser exibido os revendedores da Ultragaz em Rio Largo.

Segundo passo: Escolher o tamanho do Botijão e o Revendedor em Rio Largo

Agora você escolhe Ultragaz em Rio Largo pelo melhor preço do gás.

Terceiro passo: Informar o endereço em Rio Largo e forma de pagamento

Como você já informou o CEP agora você só coloca o número da casa e um ponto de referência para facilitar ao entregador achar o local em Rio Largo.

Neste passo você pode sugerir o horário que estará no local ou entrega imediata.

Você só paga no ato da entrega do gás, direto ao entregador. Em dinheiro ou cartão! Ultragaz Agora é fácil

Ultragaz Agora compra-se Online.

Como você faz para pesquisar o preço do gás de cozinha hoje em Rio Largo? E como escolher a melhor marca, entre a Consigaz, Supergasbras, Ultragaz, Liquigás, Fogás, Nacional Gás, Copagaz, para ter seu botijão de gás em casa? Então para Ultragaz em Rio Largo a Preço do Gás é a solução. Chama Gás pelo Aplicativo da Preço do Gás. Assista a nosso vídeo para entender a nova maneira de pedir Ultragaz online. Várias coisas já são pedidas online, como: comida, reserva de hotel, passagem aéreas, táxi, transações bancárias e etc. E por que não pedir gás de cozinha pela Internet? Além da comodidade, comprar Ultragaz online é muito mais barato. Temos também Disk gás e Tele gás para você fazer seu pedido online.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e cadastre-se!

Preço do Gás, a maneira inteligente de comprar gás de cozinha.


Seus Amigos estão no nosso Facebook?

Facebook preço do gas

Venha ver os comentários e avaliações!

A maneira inteligente de Ultragaz online

O Ultragaz não é a única coisa que no momento de adquirir seu botijão de gás precisamos levar em consideração. Quando vamos o comprar gás de cozinha é justamente quando acaba. Normalmente as residências possuem um botijão de gás reserva, mas não é comum comprar antes de acabar o gás. Agora com a Preço do Gás é fácil receber seu gás a domicilio, basta inserir seu CEP e selecionar o revendedor de gás de cozinha com a melhor avalição pelos consumidores, pode escolher também pelo menor preço do gás e todos os tipos de tamanho, além do botijão de gás P13 você encontrará o P5, P8, P20 e P45. Você encontrará todas as marcas presente no site: Supergasbras, Ultragaz, Liquigas, Consigaz, Copagaz, Nacional Gás e Fogás.

comprar gás de cozinha online

Preço do Gás na mídia

Terra
Estadão
Mundo do Marketing
Agência O Globo
Comunique-se Portal
Exame

 

O site Botijão de Gás em Rio Largo

A primitiva sede do município foi Santa Luzia do Norte. Diz-se que Jerônimo de Albuquerque foi quem primeiro pisou o solo do município, na época da guerra de extermínio empreendida aos Caetés. Segundo Gabriel Soares, referido por Melo Morais, um cego, estabelecendo-se aí nos princípios do século XVII, recobrou a visão. O milagre por intermédio da ?Santa emprestou seu nome à localidade ? Santa Luzia de Siracusa -, que tempos depois tomou a denominação de Santa Luzia do Norte. Contamtambém que teria tido o nome de Outeiro de São Bento, por ter havido aí um convento de São Bento. Santa Luzia do Norte é uma das mais antigas povoações de Alagoas, pois, segundo afirma João Alberto Ribeiro, Miguel Gonçalves Vieira, a quem Jorge de Albuquerque Coelho doara cinco léguas de costa, tirara dessa posse uma légua para oferecê-la a Antônio Martins Ribeiro que aí morava e possuía casas, sob a condição de "levantar engenho de açúcar e fazer vida". Santa Luzia do Norte chegou a ser, nos tempos coloniais e mesmo alguns anos depois, o mais importante povoado das margens da lagoa do Norte e do rio Mundaú. No ano de 1633, durante a guerra holandesa, os batavos incendiaram a cidade de Alagoas, hoje Marechal Deodoro, e marcharam contra Santa Luzia do Norte, encontrando tenaz resistência por parte dos comandados de Antônio Lopes Filgueiras, que defenderam valentemente a povoação. A cidade foi liberta e pouco sofreu no seu conjunto, tendo Antônio Lopes falecido em pleno combate. O nome de Rio Largo veio de um engenho de açúcar existente no local ?onde o rio Mundaú apresenta mais largura. Dizem que no começo o engenho pertencia a descendentes dos Calheiros de Melo, sendo fracionado por herança e reconstituído posteriormente em diversas compras realizadas por Felipe Ângelo de Brito. Foi depois vendido a D. Rosa Lima Lins, também descendente dos Calheiros de Melo. Nos fins do século XIX, duas Companhias (hoje fundidas numa só - Companhia Alagoana de Fiação e Tecidos) compraram terras do Engenho Rio Largo e do Engenho Cachoeira do Regente, limítrofe, e montaram duas fábricas para industrialização de fibras têxteis. Aproveitaram-se, para tanto, das facilidades de energia hidráulica oriunda das pequenas cachoeiras formadas pelo rio Mundaú. A linha férrea, passando na localidade, muito contribuiu para o desenvolvimento do centro industrial.