Comprar botijão de gás ultragaz
Rio Largo


Pague o valor que está no site e somente ao receber seu gás!

 ATENÇÃO! Pague somente ao receber seu gás.

Legenda: Crédito Débito Dinheiro Vale Gás Endereço (clique para ver)

Ganhe um Botijão de gás Grátis

Cadastre-se ou faça um pedido para receber um código promocional exclusivo, para você divulgar entre seus amigos e nas suas redes sociais. Cada pedido entregue com o seu código promocional irá gerar 1 ponto para você. Ao acumular 10 pontos você gera um voucher para receber um gás de cozinha grátis! (Uma recarga de um botijão de gás de 13 kg). Você só precisa entregar seu botijão vazio. Será entregue onde você quiser (desde que haja pelo menos um revendedor cadastrado e que entregue dentro do raio do CEP solicitado). Confira nossas regras clicando aqui.

Comprar botijão de gás ultragaz Rio Largo

Como comprar botijão de gás online.

Como você faz para pesquisar o preço do gás de cozinha hoje? Além de perder tempo procurando os telefones dos revendedores de gás tem que ligar para vários lugares para conseguir saber o preço do gás. E como escolher a melhor marca para ter seu botijão de gás em casa? Assista a nosso vídeo para entender a nova maneira de pedir gás online. Várias coisas já são pedidas online, como: comida, reserva de hotel, passagem aéreas, táxi, transações bancárias e etc. E por que não pedir gás pela Internet? Além da comodidade, comprar gás online é muito mais barato. Disk gás e Tele gás é coisa do passado, agora é comprar gás online.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e cadastre-se!

Preço do Gás, a maneira inteligente de comprar gás de cozinha.

O meio inteligente de comprar botijão gás de cozinha

O preço do gás não é a única coisa que no momento de adquirir seu botijão de gás precisamos levar em consideração. Quando vamos o comprar gás de cozinha é justamente quando acaba. Normalmente as residências possuem um botijão de gás reserva, mas não é comum comprar antes de acabar o gás. Agora com a Preço do Gás é fácil receber seu gás a domicilio, basta inserir seu CEP e selecionar o revendedor de gás de cozinha com a melhor avalição pelos consumidores, pode escolher também pelo menor preço do gás e todos os tipos de tamanho, além do gás de cozinha P13 você encontrará o P5, P8, P20 e P45. Você encontrará todas as marcas presente no site: Supergasbras, Ultragaz, Liquigas, Consigaz, Copagaz, Nacional Gás e Fogás.

Comprar botijão de gás ultragaz Rio Largo

O site Botijão de Gás descreve a cidade Rio Largo de acordo com o IBGE

A primitiva sede do município foi Santa Luzia do Norte. Diz-se que Jerônimo de Albuquerque foi quem primeiro pisou o solo do município, na época da guerra de extermínio empreendida aos Caetés. Segundo Gabriel Soares, referido por Melo Morais, um cego, estabelecendo-se aí nos princípios do século XVII, recobrou a visão. O milagre por intermédio da ?Santa emprestou seu nome à localidade ? Santa Luzia de Siracusa -, que tempos depois tomou a denominação de Santa Luzia do Norte. Contamtambém que teria tido o nome de Outeiro de São Bento, por ter havido aí um convento de São Bento. Santa Luzia do Norte é uma das mais antigas povoações de Alagoas, pois, segundo afirma João Alberto Ribeiro, Miguel Gonçalves Vieira, a quem Jorge de Albuquerque Coelho doara cinco léguas de costa, tirara dessa posse uma légua para oferecê-la a Antônio Martins Ribeiro que aí morava e possuía casas, sob a condição de "levantar engenho de açúcar e fazer vida". Santa Luzia do Norte chegou a ser, nos tempos coloniais e mesmo alguns anos depois, o mais importante povoado das margens da lagoa do Norte e do rio Mundaú. No ano de 1633, durante a guerra holandesa, os batavos incendiaram a cidade de Alagoas, hoje Marechal Deodoro, e marcharam contra Santa Luzia do Norte, encontrando tenaz resistência por parte dos comandados de Antônio Lopes Filgueiras, que defenderam valentemente a povoação. A cidade foi liberta e pouco sofreu no seu conjunto, tendo Antônio Lopes falecido em pleno combate. O nome de Rio Largo veio de um engenho de açúcar existente no local ?onde o rio Mundaú apresenta mais largura. Dizem que no começo o engenho pertencia a descendentes dos Calheiros de Melo, sendo fracionado por herança e reconstituído posteriormente em diversas compras realizadas por Felipe Ângelo de Brito. Foi depois vendido a D. Rosa Lima Lins, também descendente dos Calheiros de Melo. Nos fins do século XIX, duas Companhias (hoje fundidas numa só - Companhia Alagoana de Fiação e Tecidos) compraram terras do Engenho Rio Largo e do Engenho Cachoeira do Regente, limítrofe, e montaram duas fábricas para industrialização de fibras têxteis. Aproveitaram-se, para tanto, das facilidades de energia hidráulica oriunda das pequenas cachoeiras formadas pelo rio Mundaú. A linha férrea, passando na localidade, muito contribuiu para o desenvolvimento do centro industrial.

Preço do Botijão de Gás na mídia

Exame
Terra
Estadão
Mundo do Marketing
Agência O Globo
Comunique-se Portal