Comprar botijão de gás ultragaz
Santo Estevão


Pague o valor que está no site e somente ao receber seu gás!

 ATENÇÃO! Pague somente ao receber seu gás.

Legenda: Crédito Débito Dinheiro Vale Gás Endereço (clique para ver)

Ganhe um Botijão de gás Grátis

Cadastre-se ou faça um pedido para receber um código promocional exclusivo, para você divulgar entre seus amigos e nas suas redes sociais. Cada pedido entregue com o seu código promocional irá gerar 1 ponto para você. Ao acumular 10 pontos você gera um voucher para receber um gás de cozinha grátis! (Uma recarga de um botijão de gás de 13 kg). Você só precisa entregar seu botijão vazio. Será entregue onde você quiser (desde que haja pelo menos um revendedor cadastrado e que entregue dentro do raio do CEP solicitado). Confira nossas regras clicando aqui.

Comprar botijão de gás ultragaz Santo Estevão

Como comprar botijão de gás online.

Como você faz para pesquisar o preço do gás de cozinha hoje? Além de perder tempo procurando os telefones dos revendedores de gás tem que ligar para vários lugares para conseguir saber o preço do gás. E como escolher a melhor marca para ter seu botijão de gás em casa? Assista a nosso vídeo para entender a nova maneira de pedir gás online. Várias coisas já são pedidas online, como: comida, reserva de hotel, passagem aéreas, táxi, transações bancárias e etc. E por que não pedir gás pela Internet? Além da comodidade, comprar gás online é muito mais barato. Disk gás e Tele gás é coisa do passado, agora é comprar gás online.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e cadastre-se!

Preço do Gás, a maneira inteligente de comprar gás de cozinha.

O meio inteligente de comprar botijão gás de cozinha

O preço do gás não é a única coisa que no momento de adquirir seu botijão de gás precisamos levar em consideração. Quando vamos o comprar gás de cozinha é justamente quando acaba. Normalmente as residências possuem um botijão de gás reserva, mas não é comum comprar antes de acabar o gás. Agora com a Preço do Gás é fácil receber seu gás a domicilio, basta inserir seu CEP e selecionar o revendedor de gás de cozinha com a melhor avalição pelos consumidores, pode escolher também pelo menor preço do gás e todos os tipos de tamanho, além do gás de cozinha P13 você encontrará o P5, P8, P20 e P45. Você encontrará todas as marcas presente no site: Supergasbras, Ultragaz, Liquigas, Consigaz, Copagaz, Nacional Gás e Fogás.

Comprar botijão de gás ultragaz Santo Estevão

O site Botijão de Gás descreve a cidade Santo Estevão de acordo com o IBGE

No século XVIII, chega ao Brasil navio com imigrantes portugueses, entre eles o padre José da Costa Almeida, vindo fixar-se em terras do município de Cachoeira do Paraguaçu, às margens do rio Cavaco, com aproximadamente 3 léguas de terra, possuindo uma sesmaria, na região hoje conhecida por Santo Estevão Velho, onde construiu a sede da fazenda e uma pequena Capela sob o orago de Santo Estevão, imagem trazida de Portugal.Tempo depois, em 1739, fugindo da seca que assolava a região, o padre José da Costa Almeida envereda sem destino a procura de água doce para si e seu rebanho. Quilômetros depois ele é surpreendido por uma verde vegetação e um forte manancial, porém a água era salobre, levemente salgada, daí o nome ?riacho do salgado?. Deixando os animais e empregados às margens do Riacho do Salgado, o padre José da Costa Almeida sobe o morro e descobre o planalto onde hoje é a Praça da Lua. Constrói então sua segunda sede, com casa, currais e pequena capela igualmente a primeira, sob o orago de Santo Estevão. Vai buscar a imagem do santo que estava na primeira capela, para colocar na nova. Só que no dia seguinte não se sabe como, a imagem havia voltado para a primeira capela. Este fato repetiu-se duas vezes. Na terceira vez o padre não insistiu, deixando a imagem onde estava e trazendo outra de Santo Antônio de Lisboa, em Portugal. Dando origem, naquela época, ao nome do lugar Santo Estevão Novo.Construída a capela em 1751 e dedicada a Santo Estevão, foi, em 1754, elevada à categoria de freguesia de Santo Estevão de Jacuípe. Sua formação territorial de inicio, 20 léguas de circunferência e estava situada entre os rios Paraguaçu e Jacuípe, este limitando-se norte com a de Nossa Senhora do Rosário da Cachoeira, e aquele ao sul dividindo-a da de São Pedro de Muritiba. Devido ao descaso do Padre José da Costa Almeida, que não ficara contente com a elevação da capela à freguesia, ficou ela em ruínas. O povoado Santo Estevão Novo só veio a desenvolver-se depois do ano de 1757, ano em que o 1º vigário, padre Antônio Rodrigues Nogueira, descrevendo a freguesia de Santo Estevão de Jacuípe, relata: ?aqui não há povoação, nem rebanho junto, porque tudo são ovelhas desgarradas pelas distâncias em que moram uns dos outros?. Também nessa época, o referido vigário fez referência à capela inicial que estava arruinada e que ?só não são deixados de administrar os sacramentos aos paroquianos porque os administro em casa de palha onde resido?. Parte daí o movimento para construção da igreja Matriz, que foi concluída muitos anos depois.

Preço do Botijão de Gás na mídia

Exame
Terra
Estadão
Mundo do Marketing
Agência O Globo
Comunique-se Portal